BioShock


"Um homem tem escolhas, eu escolhi o impossível. Eu construí uma cidade onde os artistas não temem o censor, onde o cientista não seria obrigado pela moralidade mesquinha, onde o grande não seria limitada pelo pequeno. Então eu escolhi construir Rapture. mas a minha cidade foi traída pelos mais fracos. Então eu lhe pergunto meu amigo,para você viver com orgulho, você mataria o inocente? você sacrificaria sua humanidade? todos nós fazemos escolhas, mas no final, as nossas escolhas nos transformam."
- Andrew Ryan -

Então meus caros amigos Gamer's, foi lançado em março o terceiro jogo da serie BioShock, o BioShock Infinite. Mas vocês conhecem seus jogos antecessores? Você conhece as curiosidades por trás desta grande sequencia de sucesso? Bem, eu não conhecia também, mas eu estou aqui para vos manter informados, e falar porque vocês devem jogar e conhecer a franquia BIOSHOCK.

Anteriormente BioShock foi produzido para as plataformas Microsoft e Xbox 360, e em outubro de 2008 a 2K Marin, 2K Australia e Digital Extremes fizeram sua versão pra PS3.
BioShock é um FPS (tiro em primeira pessoa) que se passa na época de 1960 e tem como protagonista o personagem Jack. A historia tem inicio quando o avião onde Jack esta cai em alto mar, Jack nada até um farol e descobre neste farol a entrada para a cidade de Rapture que foi construída pelo milionário Andrew Ryan. A cidade entra em decline com a descoberta do ADAM, uma substancia que da poderes sobre-humanos as pessoas que o usam. Jack já encontra a cidade em completo caos, e tenta com todas as suas forças - e com todas as armas e Plasmids que encontra durante o jogo - sair de Rapture.
Ao decorrer da historia, o jogador, e Jack se deparam com muitos inimigos, entre eles esta aquele que na minha opinião é o mais temido, os Big Daddies...


... Eles são grandes, alguns são rápidos, mas todos são mortais.



O terceiro jogo da serie BioShock era pra se chamar "Projeto Icarus", mas foi mudado para BioShock Infinite fazendo assim com que os fãs da serie não se desinteressassem.
BioShock tem um clima muito interessante de Survivor Horror, além de ser um ótimo FPS e se passar em Rapture, uma cidade que fica em baixo da água, tem ótimos gráficos e eu tenho certeza que tomara varias horas do seu dia ou noite.
Você pode Jogar os jogos sem seguir uma ordem, pois os jogos da serie não seguem uma sequencia, e o terceiro titulo não se passa no fundo do mar, na cidade de Rapture.

Então galera Gamer! Essa foi uma apresentação meio Spoiler do jogo BioShock. Fiz isso pra mostrar a vocês um pouco dos jogos que antecedem o BioShock Infinite. São otimos jogos e valem muito o investimento. Até um outro Post...

...e não esqueçam, estamos ai pra ajudar, não exitem em nos procurar! Abraços!

por Afonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário