Play Station 4

Como os computadores, os consoles evoluem com o tempo, isso para agradar o mercado exigente de novos Gamer's e se adequar a novas tecnologias e novidades que surgem com frequência no mercado.


Chega de gráficos 2D, bem, talvez queiramos lembrar de como era divertido passar horas e horas em frente do Nintendo ou Sega, e por isso voltar a jogar grandes clássicos, como MARIO BROS, ZELDA, SUPER METROID, entre outros títulos de grande sucesso e que fizeram nossa infância feliz. O que quero dizer é que os consoles então evoluindo tão rápido  que agora alem de nos divertimos, nós estamos virando espectadores de nossos games.

Mas como assim "Espectadores de nossos games?"... Bem é simples, você já deve ter pego seu vídeo game e colocou um game tão interessante, com uma historia tão envolvente e personagens tão cativantes que você ficou horas em frente da TV e nem percebeu que o dia lá fora se passou, e que você tem olheiras, ou as muitas chamadas perdidas de sua namorada querendo saber onde você esta,  ou que caiu um meteoro na casa da sua vizinha. O que eu estou tentando dizer, é que com a atual geração de consoles é como se você estivesse jogando um "filme", ou fazendo parte de um. Isso se deve aos principais e mais populares consoles de agora, e graças a grandes títulos feitos para esses consoles. Você ja deve ter jogado HEAVY RAIN, UNCHARTED, GOD OF WAR, ASSASSIN'S CREED, SKYRIM, entre outros. Mas o que esse jogos tem em comum? Bem, todos eles tem historias envolventes, são ambientados em cenários atrativos para o jogador e principalmente, tem ótimos gráficos, gráficos muito bons mesmo, e analisando por este lado nos perguntamos; "Tem como ficar melhor?". Eu não direi nada, apenas veja por si só...


O trailer é do jogo que sera lançado para o PS4 e se chama DEEP DOWN, um jogo que pelo pouco que podemos ver no vídeo lembra bastante SKYRIM ou DEMONS SOULS.

O pouco que foi divulgado do PS4 foram suas configurações:






  • CPU x86-64 AMD Jaguar de oito núcleos;
  • GPU de 1.84 TFLOP com  mecanismo gráfico de próxima geração AMD Radeon Graphics;
  • 8 GB RAM GDDR5;
  • Suporte a mídias Blu-ray e DVD;
  • USB 3.0;
  • Bluetooth 2.1.



  • Leia mais em: tecmundo.com.br

    E o seu Joystick:


    Um Joystick que eu achei muito legal por sinal.
    Esse Joystick vai vir com a tecnologia Dualshock 4, e além das funções magnificas do Dualshock 3 ele terá também uma telinha Touchpad, que é uma telinha semelhante a do portátil da SONY, o PSVita.

    Aqui algumas especificações do Joystick:





  • Dimensões: aproximadamente 162 mm x 52 mm x 98 mm (largura x altura x profundidade);
  • Peso: 210 gramas;
  • Teclas: Botão PS, botão SHARE, botão OPTIONS, D-Pad, botões de ação (Triângulo, Círculo, Cruz, Quadrado), R1/L1/R2/L2/R3/L3, dois analógicos, botão do Touch Pad;
  • Touch Pad de 2 pontos, mecanismo de clique, tipo capacitivo;
  • Sensor de movimento: sistema sensor de movimento de seis eixos (giroscópio de três eixos, acelerômetro de três eixos);
  • Outros recursos: barra luminosa, Vibração, Alto-falante mono embutido;
  • Portas: USB (Micro B), porta de extensão, conector para headset estéreo;
  • Comunicação sem fio: Bluetooth 2.1 +EDR

  • Leia mais em: tecmundo.com.br


    O console em si ainda não nos foi apresentado, e estamos aguardando ansiosos sua apresentação. Esperamos que ele seja tão legal e estiloso quando seu Joystick.
    O lançamento do console esta previsto para o fim deste ano, e eu, e sei que até mesmo muitos de vocês estão ansiosos e roendo unhas enquanto o PS4 não chega as prateleira.

    Uma noticia muito boa para os Sonystas, a SONY não vai aderir ao sistema de bloqueio e cobrança de uma taxa para poder rodar jogos usados no console. Portanto fiquem tranquilos, vamos poder pegar jogos emprestados.

    Bem galera, essa é uma novidade que o GAMES ALHEIOS tem pra apresentar pra vocês, esperamos que vocês tenham curtido. Qualquer critica, dica, sugestão ou mesmo aquela ajudinha que você ta precisando com algum jogo, é só nos comunicarmos e estaremos fazendo o possível pra ajudar.

    Por Afonso Baldez

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário