PSN - Conteúdo do mês Maio

PSN Plus Europeia de maio



Olá galera, hoje enquanto eu tentava descobrir o por que da PSN não ter sido atualizada, acabei descobrindo que foi liberado o novo conteúdo da PSN Plus para o mês de maio que incluem o novo jogo do Agente 47. Bora conferir a lista completa!

Hitman Absolution

Em Hitman Absolution, o Agente 47 foi traído pelas poucas pessoas em que depositava a sua confiança e agora integra a lista dos maiores procurados pela polícia. Desse modo, o assassino que sempre possuía o controle da situação agora precisa confiar no seu instinto de matador para escapar.
Como é de praxe na franquia, 47 deve ser silencioso para que suas vítimas nunca percebam que estão prestes a dar o seu último suspiro. O game oferece também diversas maneiras para silenciar permanentemente os inimigos, sendo que muitos objetos do cenário podem ser utilizados como armas.
O game também conta com muito mais elementos cinematográficos, como cenas de transição dramáticas e a presença de uma trilha sonora que se encaixa com todos os momentos da jornada do assassino careca em sua batalha pare descobrir os motivos de sua queda e se vingar dos seus traidores.


Catherine

Catherine, o mais novo jogo dos criadores da franquia Persona 3 e 4, é o game mais comentando ultimamente. E a explicação pra tanto alarde é o erotismo misturado com humor. O jogo para o público adulto aborda esses temas, e se não bastasse traz outros elementos que vem deixando muita gente sem entender.

Basicamente, o jogo é um “horror action adventure”, onde você é Vincent, um cara de 32 anos que não possui nenhuma ambição para a vida ou o amor. Os seus dias são normais, com exceção de um simples detalhe: durante o sono, ele é perseguido por pesadelos causados por uma jovem chamada Catherine.

A maior parte do jogo se passa no mundo dos pesadelos, o qual possui uma gigantesca escada que parece não ter fim. Para poder acordar, o protagonista terá que chegar até o topo do caminho.



Malicious

No jogo de ação Malicious, o jogador estará em meio à profetas para destruir o mal, vestido com uma capa que pode absorver energia a partir de objetos destruídos. Ao derrotar cada chefe, você vai absorver o seu poder para obter novas habilidades. No final, porém, você tem um objetivo - preparar-se para enfrentar o último maligno, Malicious!


 Sine Mora

O nome de Sine Mora não poderia ser mais propício, afinal, a expressão em latim significa “sem demora” – como certamente são as partidas do game. Afinal, neste shooter em vez de barras de vida ou one hit kills (as mortes ocasionadas por um único tiro), a sobrevivência do jogador depende de um cronômetro localizado no topo da tela.
Para aumentar o seu tempo basta destruir seus oponentes, enquanto todo golpe que você recebe desconta preciosos segundos do contador (que nunca pode chegar a zero). Desse modo, o game inova ao reforçar a necessidade de ser ofensivo, ao mesmo tempo em que ainda é necessário fugir dos infernos de disparos que tomam conta da tela.



Para quem tem interesse a Plus Europeia de 3 meses está custando 11,99 Libras e de 1 ano 39,99 Libras que com a cotação fica por volta de 37,00 a de 3 meses e 122,00 a de 1 ano.

É isso ai galera, se você tem "Plus" ou põe créditos na PSN, estão aqui algumas opções de games que sairão em Maio!
E caso vocês não saibam criar uma conta EUROPEIA, basta nos contactar ou deixar uma mensagem nos comentários!

por Jian Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário