Serie B no FIFA 14!?



Figueirense é o primeiro clube catarinense a licenciar o FIFA 14

O Figueirense Futebol Clube fechou contrato com a Eletronic Arts inc. (EA Sports), empresa responsável pela série de games de futebol. Com isso o Figueirense aparecerá nos jogos de videogame FIFA a partir da versão 2014.



Até a ultima versão, por falta de licenciamento o clube aparecia nos jogos de forma genérica, com o nome SANTA CATARINA e as cores preta e branca, sem o escudo verdadeiro, e patrocinadores oficiais. Agora, os torcedores alvinegros poderão jogar com o famoso Furacão de Santa Catarina, com nome e uniformes oficiais.

Tanto o PES, quanto o FIFA já incluíram o Figueirense entre os times brasileiros. O contrato com a EA Sports é válido por cinco anos.

Isso nos leva a crer que, como o Figueirense disputa a série B do campeonato brasileiro, logo EA games incluirá novos times e uma nova divisão brasileira aos jogos da série.

Vamos esperar um anuncio oficial.

por Anderson Andre

2 comentários:

  1. Cara sinceramente não consigo jogar fifa!! Deve ser a jogabilidade que é tosca mas como sempre goste de jogos mais "arcade" então! VIDA LONGA AO PES!!!*0*

    ResponderExcluir
  2. Sim, entendo seu caso, até o PS2 eu particularmente sempre preferi o PES,justamente por achar a jogabilidade dos FIFAS muito ruins, mas com a chegada do PS3 o FIFA mudou muito e migrei para o FIFA, e conheço muitos jogadores que fizeram o mesmo, pois acharam que o PES teve uma grande queda, tanto no enguine dos jogadores quanto parte gráfica.
    Mas mesmo assim no Brasil o PES é campeão de vendas.
    E uma coisa que sempre vai existir é a disputa entre PES e FIFA, COD x BF, XBOX x PS, e que essa disputa seja sempre sadia, pois só os gamers ganharam, cada empresa vai tentar melhorar o que pode pra cativar ainda mais seus fãs e conquistar outros.

    ResponderExcluir