The Last of Us

Jogos que envolvem o Player em um clima de terror e sobrevivência não é novidade, vemos isso em jogos como Resident e outros títulos. Mais a forma que nós Players vemos esses tipos de jogos vai mudar, e vai mudar muito com a chegada do tão esperado titulo da Naughty Dog, The Last Of Us.


Mas por que esse game é tão esperado? Bem, além de ser um jogo feito pela Naughty Dog, empresa essa que fez um ótimo trabalho com o titulo Uncharted, tem todo um clima de terror e sem perder a essência de um jogo de aventura e sobrevivência.

No jogo você controla o personagem chamado JOEL, mas tem junto a você uma parceira, a ELLIE, que é uma personagem que é controlada por AI (inteligencia artificial).

The Last of Us começa numa zona de quarentena em Boston, vinte anos depois da praga. A órfã de 14 anos, Ellie, vive numa pequena casa de madeira, e Joel, um traficante que vende drogas e armas no mercado negro dentro da zona de quarentena. Um evento desconhecido acontece e Joel promete a uma amiga que está a morrer que irá proteger Ellie e ajudá-la a escapar. Assim ambos saem da zona de quarentena, e o jogo começa a percorrer várias áreas dos Estados Unidos, incluindo a cidade de Pittsburgh pós-apocalíptica e outras localizações agora reclamadas pela natureza. Evidentemente, as coisas viram para pior, quando os militares percebem sua fuga e começam a persegui-los. Depois de um esconderijo deixar de ser seguro, Joel e Ellie continuam a sua viagem pelos Estados Unidos, e as suas tentativas desastrosas para escapar das forças da lei começam-se a desdobrar. Ao longo do caminho, a dupla também terá de enfrentar vários inimigos, desde humanos infectados a outros sobreviventes como caçadores ou ladrões.


Estamos no aguardo deste, que talvez seja o jogo do ANO, e quem sabe, o ultimo grande lançamento do PS3!

Valeu galera gamer, se quiserem detonados, Reviews, dicas e afins é só mandar... Vou fazer tudo o possivel pra ajudar.

por Afonso Baldez

Nenhum comentário:

Postar um comentário