The Within Devil

Que a Bathesda vem nos surpreendendo com jogos fantásticos não é mistério  tivemos títulos como Fallout, Rage, Skyrim, entre outros, mas todos seguem um mesmo estilo e gênero, ação em primeira pessoa ou aventura em primeira pessoa.

O que a Bathesda poderia fazer pra nos surpreender mais? Que tal um jogo de terror muito Gore!?

The Within Devil é um projeto da Bathesta em conjunto com Shinji Mikami, que trabalhou em games como Onimusha, Resident EvilDevil MayCry e Vanquish, Shinji disse que esse sera seu ultimo trabalho antes de se aposentar.

No game você controla Sebastian, um detetive que juntamente com seus colegas presenciam uma cena de crime muito estranha. Repentinamente seus amigos são assassinados brutalmente e Sebastian fica inconsciente, quando acorda, Sebastian está em um lugar repleto de criaturas bizarras. Agora Sebastian vai atras de respostas e de uma saída daquele lugar medonho. 


Shinji Mikami disse que este jogo terá um clima de terror nunca visto antes em nenhum jogo. Este sera um jogo MultiPlataformas, sera lançado para todos os consoles, inclusive PS4 e o novo Xbox, ou seja, todos nós jogaremos e nos apavoraremos com este jogo!

Segue mais algumas imagens:





Só estas imagens não foram o suficiente pra te convencer que este game que esta por vir vai ser de arrepiar? Então veja este video!


Estou ansioso e muito aflito, sera que a Bathesda vai conseguir fazer comigo o que Resident Evil do PSOne e Silint Hill fizeram, me deixaram sem dormir por semanas!

Tão galera GAMER, ta ai mais uma novidade, espero que tenham coragem pra jogar!
CURTAM nossa pagina no Facebook, e se curtiram esse POST de um seguir pra ajudar a gente.

por Afonso Baldez


Nenhum comentário:

Postar um comentário