Dying Light

Jogos que tem como tema "ZUMBI" existem aos montes, temos Dead Island, Dead Rising, Left 4 Dead, Resident Evil e outros. Se temos todos esses Games de Zumbis, então o que mais poderiam criar de novo com este mesmo tema!?

Bem, eu imaginava que não tinham novidades, mas me enganei. O que acham de algo que mistura Dead Island com um pouco do filme Eu Sou a Lenda e Parkour? Fazendo essa soma temos como resultado Dying Light.



Dying Light é a mais nova criação da Warner juntamente com a Techland (Empresa que desenvolveu Dead Island). O jogo se parece muito com o Dead Island, tendo uma câmera em primeira pessoa e um mapa enorme e totalmente explorável, e tem também a capacidade de se criar armas.
As diferenças começam com a jogabilidade, no game sera possível se esquivar, rolar e outras coisas que ajudam a fugir ou enfrentar os monstros.


O jogo se passa em uma cidade fictícia, mas que foi baseada em uma periferia de Istambul na Turquia.
O game conta com sua trama principal, mas durante o decorrer da historia surgirão missões paralelas que complementam a trama e a dificuldade do jogo.

Essa foto lembra muito Dead Island!
Mais pra esse lado pra ficar bonito na foto!
Duas coisas que eu achei muito legal neste jogo, conforme vai anoitecendo no game, monstros mais fortes e rápidos vão aparecendo, o que torna muito intenso o decorrer do game, e outra, o jogo vai ter uma versão multijogador colaborativa.
Pensando que ela vai ser só pra PS4 e XboxONE!? Não! Esse game vai ser Multiplataforma, ou seja, você vai poder jogar ele tanto nos consoles que virão, quando nos que já estão ai como PS3, Xbox 360 e PC também.

Segue o trailer de divulgação do Game:


Eu sou um grande fan do gênero ZUMBI, e estou muito ansioso pra ver como sera este game.
Espero que tenham curtido o POST, se querem se manter sempre informados no que diz respeito GAMES, é só seguir nosso BLOG, e vale também curtir nossa pagina no FACEBOOK.

por Afonso Baldez

Nenhum comentário:

Postar um comentário