Warface

E ai Galera Gamer!

Como eu disse muitos Posts antes, o BLOG não trata só de consoles e sim de tudo que envolve GAMES.
Hoje eu vou falar de um jogo apresentado á mim por um amigo, é um game de FPS (Tiro em primeira pessoa) Online, onde pode-se tanto jogar Coop ou PVP. O game que falarei hoje é WARFACE.


WARFACE é um game de ação e tiro em primeira pessoa. O game foi desenvolvido pela Crytek e é distribuído pela LevelUpGames. Dai você pensa, "Mas a Level Up só faz games de MMORPG!". Sim, a LevelUp é responsável por vários MMOs de responsa, mas esse game é muito bom.
E se você curte Call Of Duty e Battlefield, eu tenho certeza que vai curtir esse game.
E outra galera, o game é todo em português, e melhor ainda, ele é dublado!

O GAME é muito empolgante e com certeza vai tomar muito do seu tempo. Nele você conta com algo muito comum para os jogadores de COD e Battlefield, as famosas "Patentes", conforme você sobe de level você adquire novas patentes. Tem também DESAFIOS, eles fazem você desbloquear, Insignias, Fitas e Marcas.



O legal é que o Game tem dois modos de jogo, o Coop onde tu passa de fazes com sua equipe, e o Versus, onde você, juntamente com sua equipe enfrentam outros players em uma batalha PVP.


As Classes

No jogo você pode escolher entre 4 diferentes classes, cada uma tem sua vantagem e ajuda a equipe com alguma coisa. Todas elas são igualmente essenciais para a equipe, e a falta de alguma no time pode causar uma desvantagem.

FUZILEIRO
O Fuzileiro é uma classes de infantaria, ele é responsável por fazer os combates francos, ou seja "cara-a-cara" no game. Ele usa Metralhadoras e Rifles de assalto, e outra, quando os membros da equipe ficarem sem balas ele pode dar munição.


MEDICO
O Medico é uma classe de suporte no jogo, ele carrega um kit de primeiro socorros e um desfibrilador  ele restaura a vida dos outros membros da equipe e quando alguém morre ele pode ressuscitar. A Arma que o medico carrega é uma escopeta, capaz de destroçar os inimigos.


ENGENHEIRO
O Engenheiro é a classe estrategista no game, com o engenheiro você pode plantar minas Claymore, armar e desarmar bombas mais rapidamente e restaurar o colete de seus companheiros de equipe. A Arma carregada pelo engenheiro é uma Sub-metralhado, eficiente em combates de curto e médio alcance.


SNIPER
O sniper é considerado o atirador mais letal do grupo. Esse combatente paciente e silencioso, cujo papel muitas vezes é ficar na retaguarda ou cuidando de pontos estratégicos, pode até disparar menos tiros em uma batalha que seus companheiros. Em compensação, seus disparos são os que alcançam as maiores distâncias, e um único tiro é capaz de causar grandes quantidades de dano!


Galera o jogo é muito bom mesmo, e apesar de ser um game Online, ele conta com ótimos gráficos.
A jogabilidade dele é bem simples e tem muitas semelhanças com CS (Couter Strike).
 Durante o game você pode desbloquear Armas novas para comprar, Equipamentos novos e Upgrades para as armar, como Scopes novos para as armas, silenciadores, empunhaduras, lança granadas e outras coisas.

Confiram algumas imagens do game:





O melhor de tudo isso, o jogo é grátis, é só baixar e instalar (Baixe o Game), tem que criar uma conta também no game, aproveita o embalo e me adicionem como amigo no jogo - meu nick é TopTank -.

Galera, pra mais informações é só visitarem o site da LevelUpGames e se informarem mais sobre o GAME, lá tem também muitos outros games, outros de TIRO e muitos RPGs.
Espero que tenham curtido o POST, e qualquer duvida, critica ou sugestão é só me comunicar ou comunicar qualquer membro do BLOG. Sigam nosso BLOG e nos deem uma ajuda, e curtam nossa pagina no FACEBOOK também. 

VLW
por Afonso Baldez

Nenhum comentário:

Postar um comentário