Call Of Duty: Ghosts

Call Of Duty é uma ótima franquia de FPS's, mas como será o Ghosts!?


Se tiver os ótimos gráficos e aquele enredo de matar, sim Call Of Duty: Ghosts vai ser um ótimo game.
Call Of Duty: Ghosts é o decimo jogo da serie, Ghosts será lançado em 5 de Novembro deste ano para PS3, Xbox 360 e PC, e mais futuramente terá suas versão para PS4 e XboxONE.

Muitos fãs esperavam uma sequencia com o titulo Modern Warfare 4, mas o produtor executivo da Infinity Ward Mark Rubin disse:
"Todos estavam esperando nós criarmos Modern Warfare 4, o que seria a coisa segura a fazer. Mas não vamos descansar. Vimos a mudança dos consoles como a oportunidade perfeita para iniciar um novo capítulo para o Call of Duty. Então, nós estamos construindo uma nova sub-marca, um novo motor, e um monte de novas ideias e experiências para os nossos jogadores. Nós não podemos esperar para partilhá-los com a nossa comunidade".
A historia do jogo se passa no futuro, e você controla um membro de uma equipe de elite intitulada "Ghosts", nessa equipe você trava uma batalha silenciosa contra um inimigo invisível, neste futuro os Estados Unidos já não são uma Super-potência e um ataque devastador alterou para sempre a balança global.

Confira algumas imagens do Game:




Pra ter certeza de que este sera um bom jogo, só jogando mesmo, é esperar e avaliar, mas enquanto isso não é possível, temos este vídeo pra aumentar a angustia.



Tão galera Gamer, mais um REVIEWzinho pra vocês, quero poder fazer mais e mais POSTs pra vocês. Espero que tenha curtido, qualquer duvida, critica ou sugestão nos contactem.
Vocês pode CURTIR nossa pagina no FACEBOOK, e se curtiu nosso BLOG e só nos seguir ali no cantinho.


por Afonso Baldez

Nenhum comentário:

Postar um comentário