Watch Dogs

Hacker contra hacker, uma guerra virtual que vai deixar muita destruição nas ruas, tudo isso e muito mais agora neste POST que fala de Watch Dogs, ou Watch_Dogs.


Watch Dogs é um game futurista e de muita ação em um mundo aberto, o game esta sendo produzido pela Ubisoft Montreal e seu lançamento esta previsto ainda pra este ano. Watch Dogs sairá para as plataformas PCPlayStation 3PlayStation 4, Xbox 360XboxOne e Wii U.

O game vai ser ambientado em um meio urbano meio futurista, a trama conta sobre uma guerra entre Hackers. A historia começa com um apagão nos EUA possivelmente causado por Hackers criminosos, graças a este ataque o governos cria uma rede intitulada CTOS.

Você foi Hackeado:


Parece que o multiplayer do game vai ser algo parecido, onde você Hackeia outro player e ou vice versa.

Nos videos mostrados nós podemos ver ótimos gráficos, e a jogabilidade não deve ter muito mistério. O personagem principal mostrado, Aiden Pearce, parece mais um anti-herói do que um herói de fato, além disso ele é super inteligente, mas sabe usar muito bem seus punhos.

Confira algumas imagens do jogo:

Ótimos gráficos, e sim, é pra esta e pra próxima geração de games.

Um cenário urbano muito bem detalhado.

Aiden é um Hacker de muita ação.

Um menu com uma interface que me parece bem básica.

Veja abaixo os videos de Gameplay anunciado na E3 e o trailer de anuncio do jogo:

Este foi o Gameplay anunciado na E3.

E este é o trailer oficial da E3 deste ano, onde foi anunciado o game.

Serio, nem joguei o game e já simpatizei com o protagonista, e outra, Aiden é o hacker mais ninja que eu já vi. É esperar e ver se este será um grande game, pelo que podemos ver, tem tudo pra ser um bom jogo.

Tão galera, esperamos que tenha curtido mais esse Review, qualquer duvida, critica ou sugestão é só nos contactar, CURTAM nossa pagina no FACEBOOK, vocês podem nos ajudar bastante ao SEGUIR nossa pagina.
Por hoje é só, valeu pode lerem este post.

por Afonso Baldez

Nenhum comentário:

Postar um comentário