Dead Rising 3

Tudo que vejo é Zumbis, zumbis e mais zumbis, gente, tem coisa mais legal que um apocalipse Zumbi!? Claro que não tem... E a Capcom sabe disso, e é por isso que ela vai nos agraciar com mais um titulo da serie DEAD RISING!


Sim Dead Rising 3, e desta vez mais insano que nunca.
Este novo titulo da serie se passa 10 anos após o ultimo game, dessa vez o game rola na cidade de Los Perdidos, uma cidade fictícia localizada na Califórnia.

Nick Ramos, o mecânico mais barra pesada de Los Perdidos!
Nick Ramos é nome do protagonista deste novo game, ele é um jovem mecânico que tenta sobreviver neste apocalipse Zumbi. No decorrer do Game Nick vai encontrando outros sobreviventes que ajudam em sua empreitada.

Confiram o primeiro trailer de divulgação do game:


Sim meus caros amigos Gamers, o novo titulo da serie Dead Rising vai ser um exclusivo do console XboxOne, e será lançado juntamente com o mesmo no mês de Novembro deste ano.

Esse trailer anunciado na E3 mostra um pouco de como vai ser o jogo!

O mais legal e insano neste novo Dead Rising, vai ser a quantidade de Zumbis no jogo (isso mesmo, você não leu errado). Em Dead Rising 3 terá o triplo de Zumbis dos jogos anteriores, ou seja, é Zumbi pra caramba, e se não bastasse a maior quantidade de Zumbis, parece que agora eles estão mais inteligentes.



A capacidade de modificar e criar armas ainda estará presente neste game, e ainda terão roupas mais insanas que nos jogos anteriores.

Se não bastasse as fotos e videos de anuncio da E3 deste ano, recentemente saiu mais um videos do Game, e esses sim é pra deixar qualquer Prayer com os dedões pulsando.


Esse ultimo vídeo foi matador!
Então meus amigos Gamer's, esse game me parece realmente muito bom (pra não falar um palavrão), e eu com toda certeza vou querer jogar ele.
Espero que vocês tenham curtido mais esse Post. Como sabem qualquer duvida, critica ou sugestão é só nos contactar (na ABA "Fale com a gente"), se gostaram do BLOG vocês podem CURTIR nossa pagina no FACEBOOK.

Até o próximo!

por Afonso Baldez

Nenhum comentário:

Postar um comentário