GTA 5

GTA 5, ou GTA V, ou até mesmo Grand Theft Auto V vai sair ainda este ano, e promete. O seu antecessor foi um ótimo titulo e aclamado por muitos Gamers, mas será que seu precursor vai se sair tão bem quanto o titulo anterior!? Deem uma olhada nesse Review que preparamos pra você.



GTA V é o proximo jogo da serie, ele está sendo desenvolvido pela Rockstar North. O jogo vai ser lançado 5 anos depois de seu antecessor, GTA San Andreas. GTA V vai ser o decimo quinto titulo da serie. O jogo se passa ainda na cidade de Los Santos, que faz parte de San Andreas, o local utilizado também no seu titulo anterior lançado em 2004.
De acordo com a Rockstar, GTAV vai ser o game com o maior mapa aberto jogavel até o momento, pra você ter uma ideia, o mapa de GTA V vai ser maior que os mapas de Red Dead Redemption, GTA San Andreas e GTA IV juntos, e o melhor de tudo, o mapa vai estar todo aberto pra ser explorado por você.

Outra coisa que chamou a atenção, é que existem três protagonistas jogáveis.


Só gente bonita nesse novo GTA.

Michael é um ex-assaltante de bancos na casa dos quarenta anos que vive com uma família disfuncional, consequência da sua vida passada. Michael vive nos subúrbios de classe alta de Rockford Hills, baseado em Beverly HillsTrevor vive sozinho num atrelado no deserto de Blaine County, à qual os seus comportamentos psicopáticos são alimentados pelas suas dependências às drogas. Trevor é ex-militar e um antigo companheiro de Michael. Franklin vive em Vespucci Beach (baseada em Venice Beach), como ladrão de carros para um armênio sem escrúpulos, dono de uma concessionária automóvel.
O interessante de jogar com cada protagonista é suas características, elas variam entre energia, disparo, força, stealth, voo, condução, mecânica, capacidade pulmonar, etc. Estas características podem ser melhoradas conforme você as usa.


Foto pro Facebook!

Lembra do celular que você tinha no GTA IV!? Então, ele vai estar presente também neste titulo, só que ele vai se chamar iFruit, e é usado principalmente para atividades. Nele conterão vários aplicativos, entre eles terá Internet e você também poderá tirar fotos, estas que você pode compartilhar posteriormente.


Olha só que louco, alguns fãs da serie sugeriram mais realismo ao game, eles pediram para os desenvolvedores acrescentarem coisas como doenças, gastos com gasolina, poder pagar impostos e contas e se cumprir pena na cadeia - isso mesmo - poder jogar com o seu protagonista na cadeia, enquanto este cumpri pena.




Algo muito interessante será sua mecânica de tiros, ela será muito semelhante a de Max Payne 3, titulo também da Rockstar. Deem uma olhada na imagem e logo em seguida no vídeo feito pelo usuário do Youtube chamado "datarace1":

A imagem é um Print do vídeo abaixo.


O Vídeo mostra perfeitamente as semelhanças, e foi muito bem feito, pois os movimentos em ambos os quadros são feitos quase que simultaneamente. Outra coisa que será possível, é que enquanto você corre você também pode atirar, algo que não era possível nos outros títulos.

Um outro detalhe a respeito do jogo um tanto quanto excêntrico é sobre um coadjuvante animal, isso mesmo, no game, um dos protagonistas terá um cão de guarda, e o mais surpreendente, vai ser possível customizar alguns detalhes no animal como coleira e outros itens.


Neste titulo da serie você vai ter mais de mil customizações para o seu carro, é mais customização que no Need For Speed. O designer chefe de GTA 5, Imran Sarwar, disse que adicionar todas essas opções para customização era algo que a equipe queria para ser integrado totalmente ao jogo, não apenas como uma opção adicional.



Além das clássicas alterações, o jogo virá com opções extras como kit de carroceria, pintura e acabamento, rodas, escapamento, janela, cor da fumaça dos pneus, luzes e muitos outros. O jogo terá também modificações que afetarão a jogabilidade, incluindo freios, adaptações no motor, suspensão, buzinas, pneus à prova de balas, blindagem, e é claro, um reparo geral. E quando você tiver terminado de customizar seu veículo, poderá tirar uma foto com o celular do jogo e postar no Social Club.

Abaixo você fica com o Trailer que contem um pouco do cenário com gameplay, é um trailer que mostra um pouco de tudo que este titulo tem pra oferecer.


Neste video pode-se ver bastante do mapa e um pouco dos vários veículos que estarão a sua disposição no game, pode-se ver também os belos gráficos.

Este vídeo apesar de muito bom conta com a ausência de vários detalhes, entre estes detalhes faltam a interface, os personagens protagonistas, etc.

GTA V tem tudo pra ser o maior e melhor game da serie, ele vai sair no dia 17 de setembro para as plataformas PS3 e Xbox 360, quanto seu lançamento para PC e WiiU esta sendo pensada pelos desenvolvedores.

Tão galera Gamer, nada como um POST gigante para falar de um grande game, é esperar seu lançamento pra apreciar mais este titulo da serie. Se você curtiu esse post você pode SEGUIR nosso BLOG e se manter por dentro do mundo dos Games, CURTA nossa pagina no FACEBOOK, fazendo isso você vai nos ajudar bastante, além de se manter informado.
Qualquer Duvida, Critica ou Sugestão basta nos contactar tanto por e-mail quanto pelo Facebook...

Essa GATA ta de olho no nosso FACEBOOK, o que faltou pra você nos CURTIR também!?
por Afonso Baldez

Nenhum comentário:

Postar um comentário