Murdered: Soul Suspect

Você acha que quando morre em um jogo tem que começar a partir do ultimo Check Point!? Não... Em Murdered: Soul Suspect você tem que desvendar seu próprio assassinato, jogando com um fantasma!


Em Murdered: Soul Suspect você controla o "espirito" ou "fantasma" do detetive Ronan O'Connor, que tenta resolver o seu próprio assassinato, para isso você pode atravessar paredes, entrar no corpo de outras pessoas e varias outras coisas que só você e o Gasparzinho pode fazer.

O game é da Square Enix e não foi anunciado diretamente, a "propaganda" de divulgação do game se deu por vários Posts no Twitter e um vídeo no Youtube:

Esse foi o primeiro trailer de anuncio do game.

Na Gamescom deste mês ocorreu o anuncio de mais um vídeo do game, desta vez podemos ver alguns detalhes da jogabilidade e imergir um pouquinho mais na historia do game.

Esse novo trailer foi intitulado "The Witness" - A Testemunha - e nos leva a crer que Ronan ira perseguir a garota do vídeo atras de pistas sobre sua morte.

Algumas imagens do game:

Atravessar paredes deve ser demais, quem sabe podemos invadir um banheiro feminino!



O game que esta sendo produzido pela Square Enix sairá no ano de 2014, e vai ser a principio para Xbox, PS3 e PC, mas acredito que mais pra frente possa sair para os novos consoles.

Tão galera gamer, esse foi mais um "Reviewzinho" pra vocês, de um game com uma ideia que me parece ser nova e um tanto quanto interessante. Espero que tenham curtido, qualquer Duvida, Critica ou Sugestão é só nos contactarmos, se curtiu o BLOG você pode curtir nossa pagina no FACEBOOK.
Estamos te esperando!

por Afonso Baldez

Nenhum comentário:

Postar um comentário