O Que Você Não Sabia - MORTAL KOMBAT - Parte II

As curiosidades a respeito de Mortal Kombat são tantas, que seria impossível falar sobre elas somente em um Post. Então meus caros amigos Gamer's, eu vos trago um segundo Post com muitas outras curiosidades sobre este conhecido e grande game de luta.






Originalmente o game seria inspirado no ator Jean Claude Van Damme, porém na época devido há muitos compromissos do ator não foi possível se fazer o game, isso originou em Mortal Kombat. O Personagem Johnny Cage seria o Van Damme e protagonista do Game, mais o que aconteceu em MK foi que o Liu Kang foi quem se tornou o personagem protagonista.





Em MK I não há sangue, os primeiros jogos que foram lançados para Super Nintendo e Mega Drive eram considerados violentos e por isso para poderem sair para os consoles tiveram que passar por alterações, essas alterações retiraram o sangue e pequenas coisas consideradas violentas demais, já no Mega Drive é possível habilitar o sangue com um código.

Realmente tinha um pouquinho demais de sangue no game!
Raiden foi inspirado no Deus do Trovão, em especial o que aparece no filme Os Aventureiros do Bairro proibido.

Vi este filme, é bem louco e muito bom!
                             



No inicio dos projetos Baraka tinha uma estética simples, porem ao decorrer dos Games ele foi mudando sua aparência para ficar semelhante ao Vampiro Nosferatu.





Jax iria sair no primeiro MK, mais devido à ausência de personagens femininos, no seu lugar criaram a Sonia. O nome que dariam para Jax seria Stryker e sua estética foi mudada por se parecer com o Balrog do Street Fighter.

Reptile surgiu por ideia de uns dos criadores do game, ele se originou quando este criador decidiu fundir as cores de Sub zero e Scorpion no que resultou na cor verde e assim neste novo personagem.

Azul + Amarelo = Verde
O personagem Noob Saibot foi um presente que os criadores do jogo se deram, se você ler de trás para frente o nome do personagem, vera os sobrenomes dos criadores, Ed Boon e John Tobias.

Criadores e Criatura!
Tão galera, se depender da grandiosidade que é este game, teremos muitos e muitos Post's sobre Mortal Kombat.
Espero que vocês tenham curtido mais este Post. Qualquer duvida, critica ou sugestão é só entrar em contato com a gente. Se curtiu o BLOG é só nos Seguir e se manter sempre atualizado, Curtam também nossa pagina no FACEBOOK.
Até uma próxima!

por Afonso Baldez

Nenhum comentário:

Postar um comentário