Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist

E ai galera Gamer! Estou aqui hoje pra falar de espionagem... Conheço um cara que manja tanto dessas coisas que ele é capaz de invadir sua casa enquanto você dorme, roubar sua cama e você nem acorda. Vou falar de Sam Fisher e seu novo game, Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist.


Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist é o novo titulo da serie de ação da Ubisoft, este será o sétimo jogo da franquia Tom Clancy's Splinter Cell e sera lançado no dia 20 de agosto deste ano.

Blacklist foi revelado na conferencia de imprensa da Microsoft, na E3 do ano de 2012. A revelação veio com o anuncio do primeiro video.


Durante a apresentação foram reveladas as características com o Kinect (que serão muito interessantes por sinal), e também que Michael Ironside foi substituído pelo ator Eric Johnson no papel de Sam Fisher. O jogo é muito baseado em mecânicas de infiltração, stealth e invisibilidade.

Varias novidades serão introduzidas neste novo game, uma delas é a possibilidade de matar inimigos em movimento, você também poderá marcar os alvos e mata-los muito rapidamente e de uma maneira "ninja". O game terá uma melhor interatividade no Xbox, com o uso do Kinect você poderá chamar os inimigos e com isso distrai-los, e aquele clássico NV Googles de Fisher continuara e com novos recursos.

Conheça Sam Fisher:

Não é fraco o garoto!

Sam Fisher é um veterano do Diretório de Operações da CIA e da U.S. Navy SEAL. Ele é um agente da Third Echelon, uma sub-divisão da NSA. Fisher é ágil e um perito em espionagem. Foi a primeira pessoa a ser recrutada como agente de campo para o programa "Splinter Cell" da Third Echelon.


Neste novo titulo da serie Sam Fisher é nomeado líder de um novo esquadrão denominado Fourth Echelon, este esquadrão é constituído apenas por agentes e membros de elite. O papel da Fourth Echelon é executar uma missão que consiste em acabar com todas as atividades da Third Echelon, um  grupo de doze terroristas que inicia um ultimato de terror intitulado "The Blacklist" - uma mortal contagem decrescente de ataques terroristas em ativos americanos.

Fisher e a sua equipe terão agora de localizar e neutralizar os terroristas, por qualquer meio necessário, e parar a contagem decrescente antes desta chegar a zero. Com a Presidente Caldwell, em Blacklist regressam também Anna 'Grim' Grimsdottir e Victor Coste, e inclui novos personagens, como Isaac Briggs e Charlie Cole.


Corre que o bicho ta pegando!


Muita coisa nova mesmo nesse game, e se você se adaptar aos controles e aos novos recursos você vai se tornar o "Ninja" que Fisher é. Ta duvidando da capacidade desse cara!? Tão da uma olhada nesse video, é o primeiro Gameplay do game e eu já me emocionei!



Serio, muito foda! Quero jogar isso.
Como foi dito antes, Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist vai sair para os consoles PS3, Xbox 360, PC e quem sabe WiiU no dia 20 de agosto. Ta quase saindo, é só ter um pouquinho de paciência galera!

Espero que tenham curtido mais esse POST galera, falei de um game muito bom e bastante conhecido. Qualquer duvida, critica ou sugestão é só nos contactar ou por e-mail (é só clicar na ABA "Fale Com a Gente"), ou nos achar no FACEBOOK, se curtiu o BLOG é só clicar em SEGUIR e se tornar um membro honorável, e curtam nossa PAGINA também, fazendo isso você vai nos ajudar bastante.

Sam Fisher curtiu nosso POST, por falar nisso... Não olhe pra trás agora!
por Afonso Baldez

2 comentários: