Assassin's Creed IV: Black Flag


Pra você que é fã de "Pirataria" - não ao pé da letra galera - e curtiu os filmes da franquia Piratas do Caribe, fiquem agora com Assassin's Creed IV: Black Flag, o game que da sequencia aos seus jogos anteriores e tem como protagonista um pirata.

AC Black Flag é o sexto game da serie feito pela UbiSoft, e esta sendo desenvolvido por cerca de oito estúdios da mesma empresa, uma delas é UbiSoft Montreal.

Desta vez o Game conta a historia do assassino Edward Kenway, um notório pirata e corsário que viveu na Era Dourada dos Piratas, Edward é pai de Haytham Kenway e avô de Connor Kenway (protagonista do Game anterior da serie).


Imagens do Game:





Um novo aspecto no game é o navio de Edward, o Jackdaw, no decorrer do jogo você pode ir modificando e melhorando varias coisas no navio.

A UbiSoft disse que não quer mesmices, logo você pode esperar um AC cheio de novidades, alguns desenvolvedores do game também falaram que o jogo vai se passas 60% no mar e os outros 40% em terra firme.


Assassin's Creed IV: Black Flag sairá para PS3, Xbox 360 e WiiU no dia 29 de outubro, e posteriormente para as novas gerações de consoles.

Então galera Gamer, deixo aqui pra vocês mais este Review, espero que vocês tenham curtido, como sabem e eu não canso de falar, qualquer Duvida, Critica e Sugestão é só nos contactar. Se achou legal o BLOG basta nos seguir pra se manter informado. Curtam nossa pagina no FACEBOOK e nos seguir também no TWITTER, fazendo isso você nos ajuda muito.

Até um próximo POST!

por Afonso Baldez

Nenhum comentário:

Postar um comentário