Batman: Arkham Origins


Nana, nana, nana, Batman!
Isso mesmo meus caros amigos Gamer's, venho hoje lhes trazer este Game que da sequencia aos jogos do Batman para PS3, Batman: Arkham Origins.

Pois então, este game de ação e aventura esta sendo produzido pela Warner Bros, e a mesma vai publicá-lo, só que essa Warner faz games e não filmes.
Este jogo do Batman foi divulgado por uma revista em maio de 2013, e ele será lançado no dia 25 de outubro deste mesmo ano, ou seja, ta perto galera.

Segura "Baixo" e aperta "Y" pra dar um gancho! Brincadeira! :)

Arkham Origins se passa vários anos antes ao primeiro Game, o Arkham Asylum.
O jogo se passa as vésperas de Natal, e começa quando vários assassinos são enviados para matar Batman.

O mapa do jogo terá duas vezes o tamanho do mapa de Arkham City, e pode ser completamente explorado, além disso, para ajudar você a se locomover na imensidão de Gotham, você terá o Batwing, este que é liberado após uma missão.

Coringa e seu sorriso cativante e nada insano.

Pinguim, tava demorando pra aparecer.

Lutas frenéticas e empolgantes.

A cima alguns dos vilões que apareceram no Game, mas olha só isso galera, principalmente a galera que curte as HQs do Batman, neste Game vão aparecer vários personagens das HQs, vários mesmo, vai ter BaneDeadshotBlack Mask; os assassinos Deathstroke e Copperhead, o anarquista Anarky, o corrupto Comissário Loeb, Alberto Falcone e Branden, o chefe de equipa SWAT, e mais uma galera. Não vai ter Robin e Batgirl, é que estes só aparecem anos a frente.



Uma coisa que eu achei muito louca no Game é o Multiplayer, nele, serão três equipes, e uma destas equipes são Batman e Robin, que irado.



Como podemos ver no Trailer acima, o Multiplayer vai ser muito louco mesmo, imagina que insano três equipes combatendo em um mesmo cenário.

Assistam agora o Trailer de lançamento do game, simplesmente ÉPICO!



Tão Galera Gamer, eu já joguei os dois games anteriores, são muito bons, e pelo que pude ver, este novo Game que ta pra sair vai ser muito FOD$! (Não posso dizer palavrão, crianças leem o BLOG)

É isso ai Galera Gamer, mais esse Review, e dessa vez falando do Game do Cavalheiro Negro, o cara mais "Badass" das galaxias, o meu super herói favorito, Batman, espero que tenham curtido, e como sabem, qualquer critica, duvida ou sugestão, é só entrar em contato com a gente. Gostou do BLOG!? Então se cadastra e fique sempre por dentro das novidades, encontre a gente no FACEBOOK também.


Faça como o Batman, venha curtir o BLOG de Games mais "Barra Pesada" das Interwebs!


por Afonso Baldez

Nenhum comentário:

Postar um comentário