Dragon Age: Inquisition


E ai Galera Gamer!
Tava esperando pra fazer este Review porque quero fazer bem feito, pois este é um dos meus Games favoritos, Dragon Age III: Inquisition.

Olha só, este Game que da sequencia a serie de RPG Dragon Age foi anunciada pela BioWare no dia 17/9 do ano de 2012, mas Inquisition já estava sendo produzido desde o ano de 2010.

No inicio poucas coisas foram reveladas sobre o enredo, jogabilidade e outras coisas sobre o Game, mas mais pra frente foram liberados o Gameplay e pouca coisa sobre a historia do Game.


No vídeo acima podemos ver melhoras gráficas e o que pareceu ser uma nova classe, vimos também uma movimentação de câmeras que ajuda na hora da batalha, e outra, as batalhas ficaram bem mais reais, se você é fã, você deve lembrar das batalhas nos Games anteriores, era como se você não acertasse o inimigo.

Do que diz respeito a gráficos, a BioWare disse que criou um motor gráfico para este novo Game. Antes eles utilizaram o Frostbite 2, que é o utilizado em Battlefield 3. BioWare informou que este novo motor gráfico vai resultar em varias melhoras no Game, como mais detalhes na personalização dos personagem, detalhes no ambiente e cenários, e varias outras coisas.

Tem duvidas quanto os gráficos, então da uma olhada nessas imagens:


Muita gente bonita nesse novo Game da serie!

É bom tomar a Antirrábica, porque os Dragões estão furiosos.

Monstros criados à anabolizantes.

Parece que desta vez você vai jogar como o líder da 'Inquisição', uma organização que esta encarregada de eliminar a corrupção e todo o mal na terra de Thedas. Desta vez os seus inimigos virão do céu, e serão os mais feios e bizarros de todos.

Deem uma olha do Trailer de anuncio do Game:


Dragon Age III: Inquisition esta previsto para ser lançado para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e XboxONE no fim deste ano ou inicio do ano de 2014, ou seja, todos ficaremos felizes.

Tão galera Gamer, temos aqui este Review de um game de RPG muito bom, eu particularmente sou suspeito pra falar, é que sou super fã da serie. Espero que tenham curtido, como sabem, qualquer Critica, Duvida ou Sugestão é só nos contactar. Curtiu o BLOG? Então nos siga e assim vai nos ajudar bastante. Você pode nos achar no FACEBOOK e agora no TWITTER.

Thank's For This!

por Afonso Baldez

Nenhum comentário:

Postar um comentário