Famosos Do Cinema, Tv, Musica e Esportes Nos Games


Todos nós sabemos que esses artistas de Hollywood estão sempre arrumando uma nova forma de aparecer, e a necessidade de aparecer é tanta, que eles invadem toda e qualquer mídia para sua face ser reconhecida.

Veja agora alguns jogos que tem como protagonistas gente famosa, ou mesmo uma breve participação... E o Oscar Vai Para...

Ozzy Osbourne



Isso mesmo, Ozzy Osbourne, o Pai do Heavy Metal aparece no game Brütal Legend, e vejam só, no game Ozzy faz o papel do guardião do Metal. Neste Game também contamos com Jack Black, vocalista e guitarrista da banda Tenacius D, para este jogo Jack Black empresta algumas características faciais e também sua voz.

Michael Jackson



Michael Jackson, dançarino, cantor, ator e amigo pessoal de Macaulay Culkin, tem o seu próprio jogo de VideoGame. Nele você derrota inimigos com passos de dança, o game fez muito sucesso na década de 90 e foi lançado para vários consoles da época (no período com qualidades gráficas de 8 e 16 Bits), o jogo foi meio que baseado em uma das musicas de Michael que fazia sucesso no período, Smooth Criminal.

Kristen Bell



Essa coisa linda que já interpretou personagens nas series Heroes e Gossip Gir, emprestou seu belo rosto e sua voz para Lucy Stillman, que é uma ex-pesquisadora no game da Ubsoft, Assassins Creed II.

Ellen Page



Ellen Page, que participou de Filmes como Juno, A Origem, X-Man, entre outros, vai fazer o papel de Jodie Holmes, que é a personagem principal do game Beyond: Two Souls. Tem uma galera ai que diz, que a personagem Ellie, do jogo The Last Of Us, também tenha sido inspirada nela.

Bruce Willis



Bruce Willis, o cara mais duro de matar da historia, participou do game Apocalypse, que é um game de 1999 para PS1, o game foi feito pela Neversoft, que muitos de nós conhecem pelo grande game de skate, Tony Hawk's.

Shaquille O'Neal



Shaquille O'Neal, que é um grande jogador de basquete, grande no sentido literal, e um rapper nem tão grande assim, é também o protagonista do game de luta Shaq Fu, que foi um game de 1994, um dos games que mais foram criticados na época, deve ser pela historia confusa, ou sei lá porque.
Oh joguinho ruim!

Jackie Chan



Jackie Chan, que tem o seu jogo intitulado Jackie Chan Stuntmaster, conta com fases e missões inspiradas em cenas de seus filmes, o game é do ano de 2000, para PS1. O legal é que no game você faz vários movimentos de Kung Fu, pode dar mortais de costas usando as paredes, e tem também partes engraçadas como nos filme do Jackie.

Vin Diesel



Você esperava ver Vin Diesel em um game de corrida? Eu também, mas ao contrario disso ele interpreta Riddick, tanto nas telas do cinema, quanto na bandeja de nossos VideoGames. O interessante é que Riddick: Escape From Butcher Bay é um game produzido pela Tigron Studios, que é um estúdio de desenvolvimento criado pelo próprio ator.

Sasha Grey



Ah Sasha... Você que conhece essa linda estrela do mundo de entretenimento adulto, deve ter um braço mais forte que o outro, deve sim!
Essa "atriz" tem uma personagem no jogo mais insano do momento, Saints Row, no game ela é Viola DeWynter, que administra o dinheiro de um sindicato. Ela até fez um vídeo de divulgação de Game.

Jean Reno



Não é mistério que Jean Reno é um ótimo ator, quem não viu O Profissional talvez discorde, mas sim, ele é um ótimo ator. Jean Reno faz o personagem Jacques Blanc, que é transportado para o passado, em um japão feudal e lá recebe poderes no jogo Onimusha III para o PS2. O jogo é muito bom, com dois enredos que se intercalam no meio do jogo.

Pois bem galera Gamer, espero que tenham curtido mais este post - Eu Curti - como sabem, qualquer Critica, Duvida ou Sugestão é só nos contactar. Curtiu o BLOG? Então siga ele e assim vocês nos ajuda.
Encontre a gente também no FACEBOOK agora no TWITTER.

Brigadão Galera!

por Afonso Baldez

Nenhum comentário:

Postar um comentário