GAYmers - Personagens homossexuais existem



No inicio dado a nossa inocência, jamais saberíamos da existência de personagens Gays em games do nosso conhecimento, games esses muito famosos, mas conforme as mentes evoluem tudo tende a evoluir, e hoje aceitamos e reconhecemos vários personagens Homo afetivos nos consoles, existem até aqueles games que você pode ter uma relação homossexual, games como The Sims, Skyrim, Dragon Age, Fallout 2, Fable e outros.

Conheça agora alguns dos personagens que gostam de outra fruta:

BIRDO

Super Mario 2 (1988)


Ele apareceu pela primeira vez em Super Mario Bros. 2 (EUA) e era um inimigo, mas se tornou um amigo. Se sabe que Birdo é um menino, mas muitos o confundem com uma menina, até mesmo o próprio Birdo!

ASH

Streets Of Rage 3 (1994)


O personagem ASH está disponível apenas na versão japonesa do Game, talvez pelo Homossexualismo ser visto com maus olhos na época, e um personagem de sexualidade duvidosa nos jogos não seria bem visto.

VOLDO

Soulcalibur (1996)


Devido à sua aparência, Voldo é considerado como uma excentricidade, mesmo entre o elenco da série Soul '. Após a sua apresentação de estréia em Soul Edge, todos os seus trajes tinha uma abordagem muito direta com o tema escravo sado-masoquista que é associado com ele.

TINGLE

The Legend Of Zelda: Majora's Mask (2000)


Você pode encontrar Tingle no games Majora's Mask, que é um game da seria The Legend Of Zelda. Tingle é uma "Fada" que ajuda Link em sua empreitada, e ele tem umas atitudes um tanto quanto suspeitas.

VAMP

Metal Gear Solid 2 (2001)


Vamp primeiramente aparece em Metal Gear Solid 2, como um membro da unidade Dead Cell, e que também faz parte do grupo terrorista "Sons of Liberty". Ele é perito em combate com facas, e foi presenteado com numerosas habilidades e atributos de vampiro.

King Of All Cosmos

Katamari Damady (2004)


Rei Cosmos é o pai do protagonista do Game Katamari Damady, por ele ter um filho devíamos achar que ele é hétero  porém algumas pessoas duvidam da sua sexualidade pelo excesso de Arco-iris em suas entradas, a maneira que ele se porta e até mesmo pela sua calça coladinha.


TONY PRINCE (Gay Tony)

GTA VI (2010)


Tony Prince é o personagem que da nome a uma das expansões de gome GTA IV, um personagem assumido Gay. Você no game cumpre missões para o Tony, este que é dono da maior boate de dança de Libert City.

Tão galera Gamer, a diversidade invadiu até o mundo dos games, e é sem preconceito algum que eu vos trago essa curiosidade, lembrem-se que somos livres pra fazermos nossas próprias escolhas, e que o respeito é algo fundamental.
Espero que vocês tenham curtido mais esse Post, como sabem, qualquer critica, duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente. Encontre-nos também no FACEBOOK e nos ajude a crescer.

I BE BACK!


por Afonso Baldez

Nenhum comentário:

Postar um comentário