Metal Gear Solid V: Phantom Pain


Metal Gear Solid V é um game que esta sendo produzido e desenvolvido pela Kojima Produtions, que é a produtora de Hideo Kojima, que também é criador, designer e escritor de MGS V.

Este Metal Gear será o nono jogo da serie e o primeiro com um sistema de mundo aberto. O jogo também será o primeiro da série que utilizará o kit de produção caseiro da Kojima Productions, o Fox Engine.

Este game da serie MGS foi anunciado misteriosamente, o criador publicou um vídeo no Youtube com o titulo de Phantom Pain, e até mesmo a empresa por trás deste titulo era uma empresa ficticia, a Mobi Dick Studio.

Confira o Vídeo:



Esse vídeo serviu mais pra confundir o pessoal, mesmo porque Kojima disse que Phantom Pain fazia parte de um de seus projetos, o outro seria Metal Gear Solid: Grond Zeroes.
Mais pra frente as pessoas começaram a suspeitar e especular.



Começou quado todos começaram a falar que este personagem que aparece no vídeo Phantom Pain, seria no caso Snake, o protagonista da serie MGS.
Pois então, não durou muito e Kojima revelou que tanto Phantom Pain quanto MGS Ground Zeroes eram MGS Phantom Pain, e todos nós ficamos felizes.

Esse que Kojima disse ser seu ultimo game da serie Metal Gear, vai contar com muitas novidades, uma delas é a Fox Engine, que foi feita pelo próprio Kojima, teremos também o Mundo Aberto como dito antes, a possibilidade de criar armas, tempo real, controlar variados veículos e muito mais.

Jé que sabemos que Phantom Pain é MGS V, vamos dar uma olhada em um vídeo deste game:



Não encontrei muito sobre a historia do game, mas encontrei um argumento que Kojima usou pra justificar o longo tempo de um evento à outro em Metal Gear: 


"Ground Zeroes é apenas o prólogo de Metal Gear Solid 5. Ele se passa em 1975, enquanto Phantom Pain – a seção principal do jogo – se passa 9 anos depois, em 1984… Isso é para manter o intervalo de 10 anos entre os jogos de Snake – Metal Gear Solid 3 foi ambientado em 1964, Peace Walker era em 1974 e este será em 1984. Também é uma referência ao romance de George Orwell, aliás."

Uma novidade um tanto quanto interessante neste MGS é a voz de Snake, desta vez quem vai dublar ele vai ser Kiefer Sutherland, que é nada mais que Jack Bauer, o protagonista da serie 24 Horas.




O lançamento deste novo game da serie Metal Gear esta previsto para o fim deste ano ou no inicio do ano que vem. Vai ser lançado para PS3, Xbox 360, PC e claro as novas gerações de consoles, PS4 e XboxOne.

Tão galera Gamer é isso ai, mais um Review pra vocês, espero que tenham gostado, e como sabem, qualquer Duvida, Critica ou Sugestão é só nos contactar. Gostou do BLOG? Então basta nos seguir e se manter por dentro das novidades do mundo dos Games.
Curtam nossa pagina no FACEBOOK, e nos ajudem desta forma.

Até um proximo Post!
VLW!

por Afonso Baldez

4 comentários:

  1. que grafico hein Baldez! o trailer ficou "duca"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão kra! Muito bom mesmo... E outra Metal Gear é Metal Gear néh! E os trailers ficaram muito bons também, só aumentaram minha vontade de jogar.

      Excluir
  2. cara, eu joguei o Clock Tower para Play2, o vilão do martelo gigante q citei na sua pagina era desse game, este aqui q vc postou eu ñ conhecia, mas mesmo pela idade parece ser ,ainda, assustador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão cara, quando joguei este Game pela primeira vez, eu era bem novo, então pode ter certeza que levei muitos sustos. O engraçado é que eu não tinha a fita, eu ia na locadora pra alugar ela, dai eu ligava o Nintendo e a mãe falava: "Por que tu aluga isso se tu tem medo!?".

      Não conheço esse vilão porque não joguei outro Clock Tower que não o do Nintendo, mais vou dar uma pesquisada.

      Excluir