Outlast


Outlast é o game de terror do momento, mas não é qualquer terror, é muito terror, e você não pode lutar, só fugir e gravar.

Outlast saiu este ano só para PC, e futuramente vai chegar para as novas gerações de console. O Game foi desenvolvido pela Red Barrels, empresa que criou vários títulos de ação e aventura.

A historia do game se passa em Mount Massive, um asilo localizado nas montanhas do colorado. Você recebe informações de um infiltrado no local, que diz que estão fazendo experiencias com pessoas, ao ir investigar, você começa a ver coisas bizarras e estranhas.

Se me machucar eu vou por no Youtube!

O interessante do game é que você não luta, neste game você carrega apenas uma câmera, e com ela grava tudo o que se passa no asilo. Os ambientes do jogo são todos sombrios, escuros e cheios de lugares onde você pode se esconder.


Este Game promete muitos sustos, pelo jeito ele deve cumprir o que jura.


Vai ter muito marmanjo dormindo de luz acesa!

Tão galera Gamer, mais uma novidade fresquinha pra vocês, desta vez um game de TERROR, espero que tenham curtido. Qualquer duvida, critica ou sugestão é só nos contactar e responderemos. Curtiu o BLOG!? Então á só se cadastrar e nos seguir, curtam nossa pagina no FACEBOOK.

Tentem dormir bem!

por Afonso Baldez

Nenhum comentário:

Postar um comentário