Tom Clancy's The Division


Uma pandemia devastadora varreu a cidade de Nova York e, um a um, todos os serviços básicos foram interrompidos. Em questão de dias, sem comida nem água, a sociedade entrou em colapso e mergulhou no caos. The Division, uma unidade confidencial de agentes táticos independentes, foi ativada. Aparentemente pessoas comuns vivendo entre nós, os agentes de The Division foram treinados para operar de forma independente e sem comando, se tudo o mais falhar.

Não tenho duvidas de que esta nova geração de consoles vai ser incrível, e isso só tende a se confirmar, a cada novo trailer de um novo Game da nova geração, e galera, eu simplesmente fiquei pasmo com os videos de The Division.

Tom Clancy's The Division é um game da Ubisoft, que mistura vários sistemas de jogo, entre eles estão tiro tático em terceira pessoa, RPG, um sistema cooperativo online, e o melhor de tudo, tudo isto vai rolar em um mapa gigante e aberto.


A historia trata de algo como um pós apocalipse, e tudo se passa depois de um pandemia ou algo assim. O interessante é que tudo começou o declínio de uma instituição, de um órgão fundamental, e isso deu origem há um efeito domino, neste novo mundo o seu dever é restaurar a ordem.


Com o vídeo acima você pode entender um pouco mais do tema abordado em The Division.

O Game só vai sair para as novas gerações de consoles, ou seja, XboxONE e PS4, mas se você tem um PC "Parrudo" você também vai se divertir.

Em The Division você vai poder melhorar suas habilidades, interagir com outros players, desvendar e patrulhar um New York devastada, e tudo isso com gráficos extremamente realistas, o jogo foi muito bem feito e é muito rico em detalhes, o que ao meu ver faz muita diferença.

Deem uma olhadinha neste GamePlay:


Não sei vocês galera, mas já to conservando meu Rim pra poder vende-lo no Mercado Negro, só assim eu vou poder comprar o PS4 e todos os Games desta nova geração de consoles que eu quero.

Tão Galera, espero que tenham curtido mais este Review, como sabem e eu não canso de falar, qualquer Critica, Duvida ou Sugestão é só nos contactar. Gostou do BLOG? Então é só nos seguir, assim você nos ajuda e se mantem informado.

Não esqueçam de CURTIR nossa pagina no FACEBOOK.

Até outra hora!

por Afonso Baldez

Nenhum comentário:

Postar um comentário