Os Melhores - Corrida


Pois então meus caros, lembram do post intitulado "Os Melhores"?
Pois bem, desta vez falarei dos melhores games do gênero CORRIDA, lembrando que esta lista fala de games bons e melhores da concepção da pessoa que aqui vos escreve. Tão, Bora lá!



Gran Turismo 5

Plataformas: PS3


Seria impossível falar de jogos de corrida e não citar Gran Turismo.
Este Game é no estilo simulador, muito bem feito por sinal, nele você conta com física, peso do carro, pistas e o desempenho da pessoa com o Joystick na mão também. Possui ótimos gráficos, mesmo para consoles de geração anterior, como PS2 e PS1.


F1 2013

Plataformas: PC, PS3, Xbox 360


Algumas pessoas falam que um game de corrida simulador de F1 é sempre igual. Bem, poderia ser, mas a Codemaster  produtora de F1 2013 mudou este conceito. Em F1 2013 ela trás muitas novidades, carros antigos, pilotos clássicos, e também uma nova forma de se pensar em F1.


Test Drive Unlimited 2

Plataformas: PC, PS3, Xbox 360


TDU2 é muito interessante pelo seguinte fator, nele você tem o mapa todo aberto e explorável. Você pode jogar tanto Offline e single player, quanto joga ONline e multiplayer. Tem também o lado da costumização, onde além de você poder customizar seu carro, pode também customizar personagem, casa e muitas outras coisas.


MotorStorm: Apocalypse

Plataformas: PS3


MotorStorm foge das mesmices e te poe em um mundo pós-apocalipse. Neste game além de ser o melhor corredor, você também tem que sobreviver as pistas, é que durante a corrida as pistas começam a se destruírem com terremotos, erosões, furacões e tudo o mais de caos que você possa pensar.


Super Mario Kart - Series

Plataformas: Praticamente todas as da Nintendo


Parece que além de herói, encanador, saltador, corredor, o nosso caro amigo bigududo também é um ótimo piloto. Os games de corrida do Mario vem desde o Super Nintendo, e vem ganhando títulos de corrida mesmo para os consoles das gerações atuais.


DIRT 3

Plataformas: PC, Xbox 360, PS3


O terceiro título da série DiRT conta com uma série de carros distintos, classificados de acordo com sua década. O jogador pode desfrutar de veículos da década de 1970, 1980, 1990 e também de carros modernos. Todos riquíssimos em detalhes. Este titulo tem outras coisas legais, como o fato de você poder correr em Rallys.


Burnout 3: Takedown

Plataformas: PS2, Xbox, Xbox 360


Burnout 3: Takedown é um game de corrida diferenciado, é que nele além de você ter os esquemas de corrida normal, tem também modalidades onde você tem que destruir seus oponentes batendo neles. E outra, seu carro se desmancha ao bater contra os outros carros, muito divertido e com uma boa trilha sonora.


Trackmania 2: Canyon

Plataformas: PC


Este é um dos games com uma maior gama de customização, a forma que você pode modificar e criar seu carro é insana, fazendo assim com que o seu veiculo seja unico, além disso você pode criar suas próprias pistas, e não é qualquer pista não, são pistas com lupings e halfs, muito irado e radical.


Need For Speed: Most Wanted

Plataformas: PS2, PC, Xbox 360


Acha que só o desafio que as corridas te proporcionam são repetitivos e chatos, então você deve jogar Most Wanted, nele, além de você poder deixar o carro a sua cara, você também tem o desafio de fujir da policia, e o mais legal é que quanto maior for a sua fama entre os outros corredores, maior sera a dificuldade para se livrar dos "Tiras".


Top Gear

Plataformas: Super Nintendo


E como falar de games de corrida e não falar de Top Gear, este game que fez a infância de muitas pessoas um infância feliz. Top Gear é um dos games de corrida mais populares no NES, e quando a musica tema de abertura do jogo começa a tocar eu tenho certeza que lagrimas rolam na sua face.


Tão meus amigos alheios, termino então mais esse Post, espero que vocês tenham gostado e eu sei que deve ter faltado algum titulo que você ache importante, se assim aconteceu então deixe nos comentários. Qualquer Critica, Duvida ou Sugestão é só nos contactar e responderemos com muito amor e carinho (Que Gay). Curtam nossa pagina no FACEBOOK.

Gracias!

por Afonso Baldez

2 comentários:

  1. destaque para Burnout e Trackmania, iconicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bornout é muito foda, e o Trackmania eu não conhecia, mas gostaria muito de ser apresentado!

      Excluir